segunda-feira, 29 de março de 2021

Relato: Fiz a cirurgia (2016)

 Olá pessoal, procurarei ser breve. Eu fiz a cirurgia de bromidrose com o cirurgião Aristóteles Scpioni já faz uns 2 meses.

Por incrível que pareça, ainda tenho odor, mas muito menos do que antes, acho que tive uma melhor de uns 70%, mais ou menos.

Acredito que no meu caso não tive melhor a de 100% da bromidrose porque eu já tinha feito a lipoaspiração e na região criou uma camada de tecido conjuntivo que aderiu à pele. Normalmente a cirurgia leva cerca de 60 min. no meu caso demorou 2h, devido ao fato do tecido conjuntivo que estava aderido à pele, o que dificultou a retirada das glândulas, então acho que não foi tudo removido.

Quanto ao excesso de suor: bem, com a lipo. já tinha diminuído bastante e agora praticamente zerou, mas o odor ainda é produzido.

***Eu não uso antitranspirantes mais! Eu tentei fazer uso de antitranspirantes e por INCRÍVEL QUE PAREÇA, ELES CAUSARAM UM ODOR ESTRANHO! Sim, exatamente isso: quando comecei a usar um roll on sem perfume que eu sempre usava antes, este me deu um odor de queimado com aedo bem forte mesmo ! Então eu parei e adivinhem o que houve: o odor estranho sumiu! Então tirem suas conclusões./

Vou colocar algumas fotos:

Essas primeiras são atuais


















Nenhum comentário:

Postar um comentário