segunda-feira, 29 de março de 2021

Resumo do Blog

Clá, como mudei de domínio, os links abaixam redirecionaram vos a outro domínio, mas se puderem, continuem lendo aqui mesmo ( PRCURAM POSTAGENS MAIS ANTIGAS), POIS NÃO CONSEGUI MONETIZAR O WORDPRESS COM CONTA GRÁTIS.

Olá, abaixo são os links organizados dos posts, basta clicar nos nomes em azul. Para a melhor compreensão do problema, sugiro que tentem ler com atenção os posts na ordem e com atenção:

COMECEM A LER OS MAIS ANTIGOS PRIMEIRO.

(Pra não perder o costume) *NÃO FAÇAM a lipoaspiração (grau de sucesso apro. : 20%) <-clique, simpatectomia ( não serve pra odor, só hiper.) , como sempre venho repetindo. NUNCA tentem isso aqui, eu e mais 5  pessoas que conheço fizeram e não resolveu, piorou a Simpatectomia:Programa Bem Estar falando da lipo ( NÃO FAÇAM ISSO!!!)  NÃO FAÇAM A LIPO piorou a SIMPATECTOMIA!

O método CIRÚRGICO mais eficaz é a ADENECTOMIA/EXERESE/RESSEÇÃO/HIDROSADENITE <- clique p/ ver.

  E-MAIL:  markus.ruhl@yahoo.com.br


  1. DOAÇÕES;
  2. INTRODUÇÃO/APRESENTAÇÃO ;
  3. Introdução 2 ;
  4. Um pouco sobre meu problema;
  5. MICROBIOTA AXILAR ;
  6. SUOR APÓCRINO E SUOR ÉCRINO / OSMIDROSE ;
  7.  AS 2 CLASSES DE ODORES IDENTIFICADOS ;
  8. Corynebactérias, odor ferormonal e possível amenizador p/ essa classe de odor;
  9. INEFICÁCIA DO TRICLOSAN=IRGASAN e do TRICLOCARBAN ( SABONETES PROTEX E LIFEBOSTA!);
  10. VÍDEO DA CIRURGIA (retirei do youtube de clínicas do Japão);
  11. EFICÁCIA de alguns métodos para o controle do Mal odor ( A lipo possui quase 50%  de insatisfação) TRADUZAM POR FAVOR!
  12. ALGUMAS PERGUNTAS E RESPOSTAS;
  13. Método cirúrgicio shaving com tesoura cirúrgica 
  14. UM FATOR IMPORTANTE NA BROMIDROSE APÓCRINA*; 
  15. Suor Amarelado, Vermelho ou Escuro pode ser TRICOMICOSE AXILAR;

 

2 comentários:

  1. Olá li todos os posts do seu blog, fiquei com uma dúvida e gostaria de saber se você teria alguma resposta. Visto que as bactérias as glândulas apócrinas desembocam na porção média do pelo e as bactérias se encontram nesse local, você acha que a depilação a laser seria eficaz contra o odor? Eu fiz sessões de depilação a laser e senti uma leve melhora, mas o laser utilizado em mim não foi eficaz para remover todos os pelos. Estou pensando se vale a pena fazer novamente a depilação utilizando um método a laser mais eficaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora, não entrei aqui fazia um tempão.
      Não sei sobre o assunto. Queria até saber do seu resultado.
      A depilação com lâmina ajuda sim, pois retira a camada de desodorante com bactérias da superfície da pele e eu sinto em mim essa diferença e já consolidei isso como conhecimento prático há anos.
      Quanto a depilação à laser, eu não sei.
      Apesar de que as bactérias da microbiota residente vivem no interior dos folículos pilosos, perto do ducto das glândulas sudoríparas apócrinas, eu acredito que essa serceção saia até a superfície da pele e lá ela fica "grudada" na camada de antitranspirante, junto com as bacterias, por ali e isso piora o odor!
      Acredito também que tentar remover as bactérias da microbiota residente axilar, seja um esforço inútil, visto o local onde vivem, tentativas frustradas e alguns estudos que li sobre transplante de microbiota.

      Excluir