segunda-feira, 29 de março de 2021

Um problema comum nos dias de hoje

Primeiramente, como eu ja disse em outros posts mais antigos, o que defini um bromidrótico, é a sua microbiota residente axilar! MAAAASSS EXISTEM FATORES QUE PODEM DESENCADEAR A BROMIDROSE (nem todo mundo anda fedendo o tempo todo! No entannto, “de vez em quando” fede, ou seja, tem  uma microbiota residente axilar favorável.)

Um desses agentes desencadeadores da bromidrose, é o estresse crônico, concebido pela vida modera, principalmente em cidades grandes, trabalhos super estressantes e quando você lida com pessoas diferentes a todo momento sob pressão, vida acadêmica, uma faculdade/universidade, onde você fica compelido a ter resultados constantemente, enfim.

Essas são situações de 98% das pessoas que vieram até mim relatar bromidrose (mesmo após a cirurgia correta,  que não tem nome, ou é chamada de cirurgia de bomidrose, ou o nome que o cirurgião plástico quiser.

Aqui lhes apresento um vídeo do André Zuccaro, que entende bastante da parte neuroendócrina do nosso corpo e fala sobre um problema muito comum hoje em dia, que é a Fadiga Adrenal ou Desregulação do Eixo HPA e que desencadeia/piora a bromidrose, visto suas causas e se você tiver uma microbiota residente favorável.








Nenhum comentário:

Postar um comentário